Política de envios

POLÍTICA DE ENVIO E REENVIO DE PRODUTO

Entregas em Florianópolis e região metropolitana são realizadas por motoboy. O pagamento poderá ser realizado previamente, por meio de depósito/transferência bancária, boleto, Pix ou cartão de crédito via link (consultar informações por Whatsapp). Ao selecionar a opção BOLETO, é gerado um QRCode com o Pix e o cliente poderá escolher entre o pagamento imediato, na modalidade Pix, ou BOLETO TRADICIONAL. Pagamentos via BOLETO demoram dois dias para compensar. Lembramos que os pedidos só deverão ser liberados após confirmação de pagamento. 

A taxa de entrega deverá ser paga no recebimento do pedido. Por limitações do sistema, o frete para Florianópolis e Região Metropolitana informa R$ 0,01. Entretanto, a taxa é variável conforme tabela por bairro/município da Região Metropolitana e informada ao cliente após recebimentodo pedido (CONSULTE TAXA DE ENTREGA POR WHATSAPP ANTES DE FINALIZAR SUA COMPRA NO SITE OU AGUARDE CONTATO DA EQUIPE DE VENDAS). Caso o cliente opte pelo pagamento total no ato da entrega, o motoboy realizará a transação por meio de maquineta de cartão ou receberá o valor, nos casos de pagamento em dinheiro.

ATENÇÃO: os pedidos são liberados somente após confirmação do pagamento (com exceção da escolha de pagamento na entrega).

Os envios dos produtos para outras cidades de Santa Catarina, que não compõem a região metropolitana, bem como para outros estados são realizados pelos CORREIOS. Produtos de grande porte deverão ser enviados via transportadora (consultar opções disponíveis por Whatsapp).

O prazo de entrega dos pedidos é fornecido pela empresa dos Correios/transportadora para cada região.

As informações desta página poderão ser alteradas a qualquer momento sem a necessidade de aviso prévio ao cliente.

No caso de cancelamento de pedidos por demora na entrega ou devolução, somente o valor pago pelos produtos é ressarcido, visto que o serviço de frete foi usado. A não ser que se configure erro ocasionado pela loja.

Utilizamos o serviço dos CORREIOS e o prazo é estipulado de acordo com a informação fornecida pelo próprio e aceito pelo cliente na hora da compra. Caso haja atraso na sua entrega, deve-se abrir um chamado junto ao site dos Correios, passando os dados do pedido, como código de rastreio e nome de destinatário.

Em caso de devolução de pedidos por erro de endereço, carteiro não atendido, cliente desconhecido no local ou pedido aguardando retirada, do qual o cliente não o retirou, deverá pagar novamente a taxa de envio para que o pedido seja reenviado.

Para solicitar orçamento de reenvio, conta para depósito ou endereço de entrega de mercadoria, solicite informações pelo nosso SAC no endereço de email: atendimento@kairosmicropigmentacao.com.br ou pelo canal de atendimento do WhatsApp pelo número (48) 9 7400 2269.

 

PRAZO DE POSTAGEM

Após a confirmação do pagamento, seu pedido normalmente é postado em até 1 dia útil (24 horas), desde que a confirmação do pagamento ocorra dentro de nosso horário operacional.

Este prazo pode ser prorrogado em até 3 dias úteis, nas situações de instabilidades em sistemas fiscais e logísticos, grande fluxo de pedidos ocasionados por promoções, épocas comemorativas do ano e/ou lançamentos de produtos, ou devido a atrasos ocasionados por empresas terceirizadas (transportadoras, plataformas on-line, fornecedores etc.).

Mesmo nessas situações, sempre nos esforçamos para postar seu produto com a máxima agilidade possível.

 

HORÁRIO OPERACIONAL 

Nosso horário operacional é das 09h às 18h, de segunda à sexta-feira (exceto em feriados municipais, estaduais ou nacionais).

Pedidos que tiverem confirmação de pagamento fora do horário operacional terão seu prazo de postagem contado a partir do próximo dia útil. Ou seja, se você realizar uma compra na sexta-feira e o seu pagamento for confirmado apenas após às 18h, o prazo de postagem passa a contar a partir da próxima segunda-feira.

 

DIFERENÇAS ENTRE OS PRAZOS DE POSTAGEM E DE ENTREGA

Prazo de POSTAGEM: Período entre a realização da compra até o envio da encomenda para os Correios.

Prazo de ENTREGA: Período entre o recebimento da encomenda pelos Correios até o envio ao cliente.

Os prazos de ENTREGA variam de acordo com o endereço de destino e o método de entrega escolhido (ex.: PAC, SEDEX, etc.).

Os prazos de ENTREGA anunciados no site são previsões aproximadas de acordo com informações repassadas pelos Correios, podendo variar para mais ou para menos. Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos ocasionados por falhas logísticas ou eventualidades no translado, ocorridos após a postagem da encomenda.

 

Para dúvidas e mais informações, contate-nos pelo Whatsapp: (48) 9 7400 2269.

 

Sobre a loja

Kairós Cílios e Sobrancelhas é uma empresa voltada ao ramo da beleza e estética, com foco principal nas atividades de micropigmentação e extensão de cílios. Com sede na cidade de Fortaleza (CE), iniciou suas atividades em 2017. Nosso objetivo é oferecer preço justo e produtos de qualidade de maneira rápida e segura. Para isso, contamos com uma equipe sensível e capacitada para atender você com respeito e atenção.

Social
Pague com
  • proxy-paghiper-v1
Selos

KAIROS SUL COSMETICOS LTDA - CNPJ: 41.221.823/0001-24 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade